Federação Paulista de Futebol confirma filiação do Colorado Caieiras. E pode jogar a B1

Nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2021, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou mais um clube filiado. O Colorado Caieiras Futebol Clube Ltda. teve o seu escudo inserido na seção de Filiados no site da entidade. A informação é do site O Curioso Futebol.


O clube, presidido por José de Araújo Cândido e fundado em 18 de setembro de 2019, já estava postando em suas mídias sociais a intenção de se filiar nesta temporada e disputar as competições da FPF. O último passo era regularizar os laudos e o AVCB do Estádio Municipal Carlos Ferracine, o que foi conseguido nos últimos dias.


Segundo informações, a agremiação da grande São Paulo deve estrear nas competições já em 2021. De acordo com o que foi averiguado pela reportagem, o Colorado Caieiras entrou pela filiação completa, podendo disputar a Segunda Divisão Paulista desta temporada, que na verdade é a 4ª divisão do Paulistão, que deve virar B1 em 2022, com a criação da 5ª divisão em 2022..

Federação Paulista de Futebol confirma filiação do Colorado Caieiras. E pode jogar a B1 Federação Paulista de Futebol confirma filiação do Colorado Caieiras. E pode jogar a B1 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:15 Rating: 5