Flamengo perde no Morumbi, mas empate no Sul garante o bi brasileiro aos cariocas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Flamengo perde no Morumbi, mas empate no Sul garante o bi brasileiro aos cariocas

O Flamengo é bicampeão brasileiro. Nesta quinta-feira, o time carioca perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, mas combinado com resultado de empate do Internacional para o Corinthians (0 a 0), garantiu o segundo título consecutivo ao rubro-negro. O São Paulo com a vitória se classifica de forma direta a fase de grupos da Copa Libertadores.


O título brasileiro foi para o Flamengo por um ponto. O rubro-negro somou 71 pontos, um a mais que o Inter. O “jogo do título” foi no último domingo, quando o rubro-negro venceu o Colorado por 2 a 1, no Maracanã.


O primeiro tempo no Morumbi teve um São Paulo jogando no contra-ataque e jogando por uma bola. E foi o que ocorreu aos 49 minutos, quando numa falta na região da meia-lua, Luciano mandou uma bomba no canto onde estava o goleiro, Hugo, marcando 1 a 0, São Paulo. Luciano marcou seu 18º gol e se tornou artilheiro do Brasileirão com 18 gols, empatado com Claudinho.


No Beira Rio, a etapa inicial, teve um gol do Inter, corretamente anulado, por impedimento de Yuri Alberto, e um pênalti anulado, após a bola bater no braço de Ramiro. Os dois lances foram analisados pelo VAR.


No Morumbi, na etapa final, aos 5 minutos, em jogada ensaiada de escanteio, Bruno Henrique de cabeça, desviou passe aéreo de Gustavo Henrique, para empatar o jogo no Morumbi. Só que aos 12 minutos, novamente Hugo saiu errado, e após um grande passe de Daniel Alves, Pablo na saída do arqueiro rival, fez 2 a 1 para o Flamengo.


Só que no Beira Rio, o Internacional não conseguiu furar a defesa do Corinthians, e abusou do jogo aéreo, e o empate sem gols prevaleceu (Inter teve um gol anulado nos acréscimos), um empate com gosto de vitória para o Flamengo, que no Morumbi pode comemorar o título brasileiro.


Outros paulistas

Santos e Palmeiras não venceram na rodada. O Peixe perdeu por 2 a 0 para o Bahia, em Salvador. O Palmeiras levou 2 a 0 do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Em Bragança Paulista, o Bragantino derrotou o Grêmio por 1 a 0, gol de Claudinho, que termina também o Brasileirão como artilheiro, com 18 gols. 

Postar um comentário

0 Comentários