Flamengo vence de virada e agora fica a uma vitória do título brasileiro de 2020

Depois de 12 temporadas pode vencer de maneira consecutiva uma edição do Brasileirão. O Flamengo agora está a uma vitória do título da temporada 2020 do Brasileirão. Na ‘final’ do torneio, o Flamengo venceu o Inter por 2 a 1, de virada. Com 71 pontos, o time carioca assume a liderança pela primeira vez, com dois pontos de vantagem para o Colorado, com uma rodada apenas para terminar a competição.


O primeiro gol do jogo foi do Inter foi em cobrança de pênalti. A infração foi claríssima. Na bola levantada na área por Edenílson, Gustavo Henrique de forma tola puxou a camisa de Yuri Alberto na área. Até a ‘Lumena do BBB’ autorizaria a marcação do pênalti, que foi corretamente marcado por Raphael Clauss. Edenílson, aos 12 minutos, mandou a bola bem no alto, para fazer o 1 a 0 do Inter.


Só que aos 28 minutos, em boa jogada de Bruno Henrique na esquerda, Arrascaeta chutou de primeira, com a sua perna esquerda. A bola para entrar ainda ‘beijou’ a trave direita antes de entrar. 1 a 1, ainda no primeiro tempo.


No segundo tempo, antes dos 5 minutos, Rodinei entrou forte em Filipe Luís, e a arbitragem expulsou o jogador do Inter, após analisar o lance pelo VAR. E o lance decidiu o jogo.


Aos 18 minutos, após grande passe de Arrascaeta, Gabigol recebeu na frente de Marcelo Lomba e tirou do goleiro para fazer 2 a 1 para o Flamengo.


Na última rodada, na quinta-feira, às 21h30, o Flamengo, no Morumbi, encara o São Paulo que deverá estar lutando na partida por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2021. Enquanto o Internacional enfrenta o desmotivado Corinthians, no Beira Rio.


Contas para o título do Flamengo

Vitória do Flamengo = Flamengo campeão

Empate do Flamengo = Flamengo é campeão se Inter não vencer o Corinthians

Derrota do Flamengo = Flamengo é campeão se Inter não vencer o Corinthians


Contas para o título do Inter

Vitória do Inter = Será campeão, caso o Inter não vença o São Paulo

Empate do Inter = Flamengo é campeão

Derrota do Inter = Flamengo é campeão

Flamengo vence de virada e agora fica a uma vitória do título brasileiro de 2020 Flamengo vence de virada e agora fica a uma vitória do título brasileiro de 2020 Reviewed by Thiago Batista on 17:59 Rating: 5