FPF adotará sistema de credenciamento on-line para as Séries A1, A2 e A3


A FPF adotará oficialmente neste Paulistão nas Séries A1, A2 e A3 de 2021, o sistema de credenciamento on-line na plataforma Ligatech para veículos de imprensa. A plataforma substituirá definitivamente o sistema online da FPF. Também substituirá a necessidade do envio de e-mails para solicitação de credenciamentos.

 

Com a plataforma Ligatech, cada veículo de imprensa terá seu próprio login no sistema, e será responsável por acessar e solicitar o credenciamento de seus profissionais a cada partida.

 

É necessário que cada veículo de imprensa tenha seu próprio login. Este cadastro dos veículos no sistema será realizado pela FPF somente uma vez; concluído o cadastro, cada veículo receberá seu login e senha para solicitar os credenciamentos de maneira autônoma.

 

Para que cada veículo de imprensa tenha seu próprio login, precisa-se de alguns dados do veículo e do responsável pelo credenciamento. A FPF ainda solicita a gentileza de encaminhar de todos enviarem os dados abaixo para o e-mail credencial@fpf.org.br até a próxima sexta-feira (12) com nome do veículo de imprensa, e-mail, telefone, CNPJ, nome do responsável pelo credenciamento e RG ou CPF do responsável.

FPF adotará sistema de credenciamento on-line para as Séries A1, A2 e A3 FPF adotará sistema de credenciamento on-line para as Séries A1, A2 e A3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:07 Rating: 5