Futebol: Meio-campista campeão pelo Paulista troca de clube no Rio Grande do Sul

Gabriel Terra vai permanecer no Rio Grande do Sul, mas trocando de clube. Ele vai defender neste primeiro semestre o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho. Ele foi emprestado para o clube do interior gaúcho pela Portuguesa Santista, que estendeu o contrato com o meia e o cedeu para o Xavante em outro empréstimo.


Terra foi apresentado em seu novo clube nesta quarta-feira. Na última temporada defendeu o Juventude na Série B do Brasileirão, participando da campanha do acesso do clube gaúcho a elite do futebol brasileiro.


Vindo do Paulista de Jundiaí onde foi campeão da ‘Bezinha’, a Série B1 do Paulistão em 2019, como um dos destaques do time, Gabriel Terra foi também um dos principais atletas da Portuguesa Santista na Série A2 2020 antes da parada por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus. Porém, antes do retorno da competição, ele foi cedido por empréstimo ao Juventude, jogando o final do Gauchão e o Brasileiro Série B.


O Brasil de Pelotas já apresentou o atleta nesta quarta-feira, e o clube estreia no Gauchão 2021 contra o Aimoré, em casa, em data ainda a ser definida pela Federação local.

Futebol: Meio-campista campeão pelo Paulista troca de clube no Rio Grande do Sul Futebol: Meio-campista campeão pelo Paulista troca de clube no Rio Grande do Sul Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 16:30 Rating: 5