Gabriel Jesus marca em excelente vitória do City pela Liga dos Campeões da Europa - Esporte Jundiaí

Propagandas

Gabriel Jesus marca em excelente vitória do City pela Liga dos Campeões da Europa

O atacante brasileiro Gabriel Jesus marcou um dos gols do Manchester City na importante vitória, “fora de casa”, do time inglês contra o Borussia Monchengladbach, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. 2 a 0 foi o placar final da partida disputada em Budapeste, na Hungria.


Com o resultado, dentro de três semanas, o City, de Pep Guardiola, pode até perder por um gol de diferença para se classificar as quartas de final. Foi a 19ª vitória consecutiva, sendo a 12ª fora de casa de forma seguida, somando todas as competições da temporada.


O time de Manchester chegou a 26ª partida invicta somando todos os torneios que disputa na temporada. A última derrota do City ocorreu em 21 de novembro do ano passado, quando perdeu do Tottenham por 2 a 0 pela nona rodada do Campeonato Inglês.


Jesus marcou o seu gol aos 20 minutos do segundo tempo, finalizando dentro da pequena área. Foi o segundo do atacante brasileiro na competição de 2020/21. Na temporada foi o nono tento em 25 jogos. O primeiro gol do time inglês na Hungria foi de Bernardo Silva, aos 29 minutos de jogo.


Outro jogo

No outro jogo desta quarta-feira, em Bergamo, na Itália,  com um a mais em boa parte do jogo, o Real Madrid venceu a Atalanta por 1 a 0, gol de Mendy, aos 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, dentro de três semanas, em Madrid, um empate classifica o Real Madrid. A Atalanta se classifica com vitória por um gol de diferença a partir de 2 a 1 ou por dois ou mais gols de diferença.

Postar um comentário

0 Comentários