Globo altera programação para transmitir 1ª partida da final da Copa do Brasil no domingo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Globo altera programação para transmitir 1ª partida da final da Copa do Brasil no domingo

Grêmio e Palmeiras possuem, juntos, oito títulos de Copa do Brasil – cinco dos gaúchos e três dos paulistas. Neste domingo, as duas equipes começam a decidir quem acrescentará um novo troféu da competição ao currículo. E a mesma pandemia que fez com que a grande final da edição de 2020 fosse disputada apenas este ano, também mudou a rotina tradicional do futebol deste domingo. E alterou a programação da emissora.


Atendendo a uma solicitação do Governo do Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário a partida para 21h, como parte das medidas de contenção da covid-19 no estado. Para que os torcedores de todo o Brasil possam acompanhar o primeiro jogo da finalíssima, a TV Globo mudou sua programação e a bola rola logo após o Fantástico. Excepcionalmente, o The Voice + começa às 15h35; o Domingão do Faustão, às 17h; e o Fantástico, às 19h. SporTV, Premiere e o ge.globo também exibem Grêmio x Palmeiras para todo o país.


“A expectativa é grande para essa decisão. Estarão em campo duas equipes fortíssimas, que lidam bem com o formato da competição. Será uma final extremamente difícil e equilibrada”, aposta o comentarista Paulo Nunes, que estará ao lado do narrador Luis Roberto, de Roger Flores e de Sandro Meira Ricci na transmissão da TV Globo.


Sportv

A partir das 17h30, no SporTV, Janaína Xavier apresenta, com os comentários de André Loffredo, um ‘SporTV News’ especial, com informações atualizadas das equipes e toda a expectativa para a partida. No ge.globo, o aquecimento começa às 19h30, com o repórter Cassio Barco e os setoristas das duas equipes debatendo, ao vivo, tudo que cerca o primeiro jogo da decisão.


No mesmo horário, o narrador Luiz Carlos Jr. comanda o pré-jogo do SporTV, trazendo as escalações oficiais, a análise dos comentaristas Ricardinho e Paulo Vinicius Coelho e participação dos repórteres ao vivo, direto do palco da decisão.


Com informações do departamento de comunicação do Grupo Globo

Postar um comentário

0 Comentários