Incompetente governo do RS pede e 1º jogo da final da Copa do Brasil muda de horário - Esporte Jundiaí

Propagandas

Incompetente governo do RS pede e 1º jogo da final da Copa do Brasil muda de horário

As autoridades estaduais e até federais a cada dia estão mostrando a sua incompetência em gerir a questão da pandemia da covid-19 e agora estão “jogando a culpa toda” no futebol. A atitude que mostra a incompetência do Estado veio agora do Rio Grande do Sul. O governo gaúcho pediu e a CBF atendeu a alteração do horário do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras. A partida que será neste domingo, saiu das 16h, e será às 21h.


A justificativa do Governo do Rio Grande do Sul é que um jogo no período da tarde facilita a aglomeração em bares e restaurantes onde torcedores acompanhariam a partida pela TV. Com a mudança para 21h e um toque de recolher imposto a partir de 20h, o Governo acredita que a população assistiria o duelo em casa.


O Governo do Rio Grande do Sul havia tentado adiar o pontapé inicial para 20h ou 20h30 (de Brasília) ao longo da semana, mas recebeu resposta informal negativa. Com argumento da grade de TV aberta. Com outra solicitação, o pedido ficou mais forte e a Globo aceitou, que fará modificações na sua grade.


A grade da TV Globo terá o Domingão do Faustão começando mais cedo, a revista eletrônica Fantástico também e o Big Brother Brasil cerca de 15 minutos mais tarde, começando após a partida.

Postar um comentário

0 Comentários