Ituano contrata filho de Vagner Mancini para reforçar seu sistema defensivo

O Ituano segue anunciando reforços para a temporada de 2021, quando terá pela frente a disputa do Campeonato Paulista, a partir do final do mês de fevereiro, e a Série C do Brasileiro. Nesta quinta-feira (11), a diretoria do Galo de Itu apresentou mais três novidades para o elenco. Foram contratados o zagueiro Matheus Mancini, filho de Vagner Mancini, ex-jogador do Confiança; o atacante Iago Dias, ex-CRB; e o lateral esquerdo Mário Sérgio, ex-Botafogo-PB. O trio já está à disposição para trabalhar sob o comando do técnico Vinícius Bergantin. 


Matheus Mancini assinou contrato para a temporada 2021. Ele começou no Olé Brasil, na cidade de Ribeirão Preto, e concluiu a base no Botafogo, onde jogou até 2017. Em 2018, foi para o Londrina e jogou na Académica/POR em 2019/20. Disputou a Série B pelo Confiança, onde foi o líder da equipe sergipana no quesito quantidade de passes certos por jogo.


Já o atacante Iago Dias assinou contrato com o Galo de Itu apenas para o Campeonato Paulista. Ele começou na base do Palmeiras, foi para o Sub 20 do Atibaia e no profissional, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Depois atuou de 2016 até 2019 no Coritiba. No ano passado, o jogador defendeu o Juventude e o CRB pela Série B.


O lateral esquerdo Mário Sérgio, de 26 anos, fez a base no Goiás, quando foi vice campeão na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. Até 2019, ele jogou sempre no futebol goiano entre Goiás, Itumbiara e Aparecidense.


No ano passado, Mário Sérgio defendeu o Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro. O novo jogador do Galo de Itu assinou para a temporada 2021.

Ituano contrata filho de Vagner Mancini para reforçar seu sistema defensivo Ituano contrata filho de Vagner Mancini para reforçar seu sistema defensivo Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 13:30 Rating: 5