Ituano contrata filho de Vagner Mancini para reforçar seu sistema defensivo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ituano contrata filho de Vagner Mancini para reforçar seu sistema defensivo

O Ituano segue anunciando reforços para a temporada de 2021, quando terá pela frente a disputa do Campeonato Paulista, a partir do final do mês de fevereiro, e a Série C do Brasileiro. Nesta quinta-feira (11), a diretoria do Galo de Itu apresentou mais três novidades para o elenco. Foram contratados o zagueiro Matheus Mancini, filho de Vagner Mancini, ex-jogador do Confiança; o atacante Iago Dias, ex-CRB; e o lateral esquerdo Mário Sérgio, ex-Botafogo-PB. O trio já está à disposição para trabalhar sob o comando do técnico Vinícius Bergantin. 


Matheus Mancini assinou contrato para a temporada 2021. Ele começou no Olé Brasil, na cidade de Ribeirão Preto, e concluiu a base no Botafogo, onde jogou até 2017. Em 2018, foi para o Londrina e jogou na Académica/POR em 2019/20. Disputou a Série B pelo Confiança, onde foi o líder da equipe sergipana no quesito quantidade de passes certos por jogo.


Já o atacante Iago Dias assinou contrato com o Galo de Itu apenas para o Campeonato Paulista. Ele começou na base do Palmeiras, foi para o Sub 20 do Atibaia e no profissional, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Depois atuou de 2016 até 2019 no Coritiba. No ano passado, o jogador defendeu o Juventude e o CRB pela Série B.


O lateral esquerdo Mário Sérgio, de 26 anos, fez a base no Goiás, quando foi vice campeão na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. Até 2019, ele jogou sempre no futebol goiano entre Goiás, Itumbiara e Aparecidense.


No ano passado, Mário Sérgio defendeu o Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro. O novo jogador do Galo de Itu assinou para a temporada 2021.

Postar um comentário

0 Comentários