Jovem de 22 anos desaparece no momento que veria jogo de futebol em Jundiaí - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jovem de 22 anos desaparece no momento que veria jogo de futebol em Jundiaí

Foto: Divulgação

Michael Douglas dos Santos, de 22 anos, está desaparecido desde o último domingo (14), quando saiu de casa para assistir a uma partida de futebol em um campinho perto de casa, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí. A informação foi divulgada pelos órgãos de imprensa durante a semana.


A família registrou um boletim de ocorrência no 5° Distrito Policial de Jundiaí, onde o caso é investigado. As informações sobre a localização do jovem podem ser comunicadas pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.


Uma câmera de segurança registrou o jovem percorrendo o caminho, mas o rapaz não chegou ao local. A família de Michael Douglas está desesperada por informações sobre o paradeiro do jovem, que toma medicamentos para tratar uma doença crônica no sangue.


Ao G1, a mãe do jovem, Raquel Albuquerque dos Santos, de 45 anos, não conseguiu mais se comunicar com o filho por telefone desde então. "Ele é muito tranquilo e tem um coração bom. Não vê maldade nas pessoas. Falei com ele pela última vez no domingo por volta das 19 e depois ele não atendeu mais. Estou desesperada", relata.


Confira matéria da Record TV, no programa Balanço Geral - São Paulo sobre o caso

Postar um comentário

0 Comentários