Julia Ohana precisa de um doador compatível de medula óssea. Saiba mais! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Julia Ohana precisa de um doador compatível de medula óssea. Saiba mais!

O Paulista está participando, através de suas redes sociais, e até mesmo ajudando dentro do possível, de uma ação solidária para ajudar uma jovem torcedora, Julia Ohana. Ela é portadora de uma doença congênita raríssima no mundo - agranulocitose congênita Cid 10D 70 – e o que Julia mais precisa neste momento é de um doador compatível de medula óssea.


Centenas de pessoas já fizeram sua doação, mas infelizmente ainda não conseguiram um doador 100% compatível.



O gerente de futebol do Paulista, Julinho Teixeira, autografou uma camisa do Galo  para ser um dos prêmios de um bingo beneficente que a família está organizando para auxiliar a custear a parte de seu tratamento que não é coberta pelo sistema de saúde.


No sábado (27 de fevereiro), no Jayme Cintra a partir das 9h, ocorre a entrega das camisas 2021 adquiridas pelos torcedores no pré-lançamento e a Julia e sua família estarão na ‘casa do Galo’ para que todos possam conhecer mais sobre a campanha.


Foto: Divulgação


No dia 6 de março terá uma carreata a partir das 9h com saída na frente do Jayme Cintra para divulgação da campanha também.


Mais informações e como ajudar de alguma forma a Julia Ohana também obter pelo Whatsapp 11 93440-8113, com a Jéssica, mãe da Júlia.

Postar um comentário

0 Comentários