Lifaju espera fase verde do Plano São Paulo para iniciar atividades em campo em 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Lifaju espera fase verde do Plano São Paulo para iniciar atividades em campo em 2021

A Liga de Futebol Amador Jundiaiense (Lifaju) está no aguardo que a região de Jundiaí chegue a fase verde do Plano São Paulo para começar as suas atividades em campo na temporada 2021 e iniciar o seu calendário.


“Estamos só esperando a liberação do Plano São Paulo chegando na fase verde. Já acertamos com a Prefeitura de Jundiaí a cessão de alguns centros esportivos”, disse Eduardo Guedes, presidente da Lifaju.


“Assim que liberar, faremos dentro de um mês a organização. Estamos com regulamento pronto inclusive, que será base de todos os campeonatos”, completou Guedes. Dentro do gramado os pensamentos é lançar o campeonato feminino da entidade. Atualmente, a Lifaju tem 28 clubes filiados, disse o presidente da entidade.


Apesar de não ter atividades de campo ainda em prática, a entidade vai promover seu primeiro evento no começo de março. Mais precisamente no dia 1º de março, com a Jundiaí Cup de Fifa, jogo de vídeo-game da EA Sports.


Plataforma de vendas

O site da Lifaju - www.novaligajundiai.com, que observar que tem um símbolo de carrinho. No futuro, ali estará fixada uma plataforma e-commerce, que será bastante útil para os clubes venderem seus produtos.


“Será uma plataforma e-commerce para os times vender camisas, e outras coisas. O pedido é feito on-line e o fabricante já terá a plataforma de impressão do logo e farão a camisa, ou o apetrecho e enviarão pelos correios. A receita será revertida para o clube filiado, e uma parte ficará para os custos da liga”, declarou Eduardo Guedes. Um dos parceiros da Lifaju é a Fagundes Art, parceiro também do Esporte Jundiaí.

Postar um comentário

0 Comentários