Liga Jundiaiense de Futebol disponibiliza livro de ouro para ajudar na reforma da sua sede - Esporte Jundiaí

Propagandas

Liga Jundiaiense de Futebol disponibiliza livro de ouro para ajudar na reforma da sua sede

O administrador judicial da Liga Jundiaiense de Futebol, Joaci Ferreira, em conversa com reportagem do Esporte Jundiaí, informou que está disponibilizando um livro de ouro. O objetivo é arrecadar dinheiro ou material para reforma de vários itens da sede da entidade, no bairro do Anhangabaú.


“Precisamos de calha e reformar a entidade toda e também pagar algumas contas que estão atrasadas”, disse Joaci, que afirmou que um grande empresário da cidade pretende ter seu nome no livro de ouro.


Joaci afirmou que entregou a documentação de cadastro dos times a Justiça, e que está esperando avaliação do Fórum de Jundiaí. Cerca de 33 a 35 times realizaram a atualização do cadastro, segundo Joacir Ferreira.


Sobre as eleições na entidade, Joaci disse que apenas quando o juiz judicial autorizar poderá ocorrer, o que ele acredita será até o mês de julho. "A gente quer para o presidente que for assumir a Liga chegar com já tudo feito. E não está atrasando, a Justiça quer deixar a entidade em ordem, para não ter problemas depois”, afirmou o administrador judicial, que ainda não pensou no calendário em 2021, devido a pandemia. “Atividades somente irão ocorrer com liberação por parte das autoridades”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários