Liga Jundiaiense de Futebol disponibiliza livro de ouro para ajudar na reforma da sua sede

O administrador judicial da Liga Jundiaiense de Futebol, Joaci Ferreira, em conversa com reportagem do Esporte Jundiaí, informou que está disponibilizando um livro de ouro. O objetivo é arrecadar dinheiro ou material para reforma de vários itens da sede da entidade, no bairro do Anhangabaú.


“Precisamos de calha e reformar a entidade toda e também pagar algumas contas que estão atrasadas”, disse Joaci, que afirmou que um grande empresário da cidade pretende ter seu nome no livro de ouro.


Joaci afirmou que entregou a documentação de cadastro dos times a Justiça, e que está esperando avaliação do Fórum de Jundiaí. Cerca de 33 a 35 times realizaram a atualização do cadastro, segundo Joacir Ferreira.


Sobre as eleições na entidade, Joaci disse que apenas quando o juiz judicial autorizar poderá ocorrer, o que ele acredita será até o mês de julho. "A gente quer para o presidente que for assumir a Liga chegar com já tudo feito. E não está atrasando, a Justiça quer deixar a entidade em ordem, para não ter problemas depois”, afirmou o administrador judicial, que ainda não pensou no calendário em 2021, devido a pandemia. “Atividades somente irão ocorrer com liberação por parte das autoridades”, completou.

Liga Jundiaiense de Futebol disponibiliza livro de ouro para ajudar na reforma da sua sede Liga Jundiaiense de Futebol disponibiliza livro de ouro para ajudar na reforma da sua sede Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5