Mesmo com "árbitro pavão" prejudicando, Palmeiras vence bem o Fortaleza

Não tem um jogo que Ricardo Marques Ribeiro adora aparecer com seus trejeitos, gestos e atitudes que irritam jogadores em campo, treinadores no banco de reservas, jornalistas que transmitem a partida (como foi neste domingo pela TNT) e até espectadores que acompanham a partida (como este que escreve a partida). E irrita mais com a total falta de noção dele apitando um jogo de futebol, mesmo com um equipamento que é o VAR, que visa auxiliar para evitar erros. Mas ele consegue errar e ter 100% da opinião pública massacrando ele.


Mesmo não marcando um pênalti claríssimo a favor do Palmeiras contra o Fortaleza, quando o alviverde ganhava bem a partida, o time de Palestra Itália ganhou do rival cearense por 3 a 0, no retorno do Verdão ao Brasileirão.


Com a vitória, o Palmeiras subiu a 56 pontos e na sexta colocação, e agora terá uma maratona de jogos: encara Coritiba, fora de casa, na quarta-feira, e o São Paulo, no Morumbi, na sexta-feira. O Fortaleza permanece com 41 pontos e permanece em 15º, e tem confronto direto na próxima rodada, no sábado, em casa, contra o Bahia, pela permanência na Série A.


Todos os gols foram no primeiro tempo. Em cobrança de falta direta, aos 20 minutos, Gustavo Scarpa abriu o placar. Seis minutos depois, Lucas Lima em jogada na área rival, fez o segundo. Breno Lopes, marcou um belo gol, aos 38.


Aos 45 minutos, o lance absurdo de falta não marcada pela arbitragem neste Brasileirão. A imagem que ilustra a matéria em si só diz que ocorreu. Lucas Lima alça boa bola para Marcos Rocha na direita, o lateral domina, é puxado por Bruno Melo e pede pênalti. Ricardo Marques Ribeiro não marca nada na hora.


Jogo para por dois minutos, e o árbitro de vídeo recomenda a revisão. Ricardo Marques revê e acredite: não marcou a penalidade. Sorte que para arbitragem o lance não fez nada para os palmeirenses que venceram o jogo. Só que mostra o nível ruim da arbitragem brasileira.

Mesmo com "árbitro pavão" prejudicando, Palmeiras vence bem o Fortaleza Mesmo com "árbitro pavão" prejudicando, Palmeiras vence bem o Fortaleza Reviewed by Thiago Batista on 20:14 Rating: 5