Na estreia pelo Paulista, Corinthians e Bragantino empatam sem gols - Esporte Jundiaí

Propagandas

Na estreia pelo Paulista, Corinthians e Bragantino empatam sem gols

O Corinthians, com um time misto — formado por jovens da base e reservas — empatou com o Bragantino por 0 a 0, neste domingo (28), no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, na estreia das equipes no Paulistão 2021. O time do interior teve um gol anulado pelo VAR — uma novidade no estadual desde o início da competição — aos 43 minutos do 2º tempo.


Os corintianos estão no Grupo A do estadual (ao lado de Santo André, Botafogo e Inter de Limeira), enquanto a equipe do interior integra o Grupo C (junto com Novorizontino, Ituano e Palmeiras).


O VAR entrou em ação aos 43 minutos. O zagueiro Léo Ortiz subiu de cabeça e abriu o placar para o RB Bragantino. Porém, o VAR foi acionado e anulou o lance em razão da posição do atleta no momento do cruzamento.


Na segunda rodada do Paulistão, o Corinthians terá pela frente o Palmeiras em uma reedição da final do último estadual. O dérbi está marcado para o dia 3 de março, às 19h, na Arena Neo Química. No mesmo dia e horário, o RB Bragantino visitará o São Caetano, no Estádio Municipal Anacleto Campanella.

Postar um comentário

0 Comentários