Nenê Bonilha celebra temporada com o Cuiabá: “Saldo foi bastante positivo”

Terminada na última sexta-feira, a temporada 2020 do volante Nenê Bonilha superou inteiramente as expectativas do atleta. Título, acesso para a Série A e uma classificação inédita marcaram o currículo do jogador revelado nas categorias de base do Paulista e foram motivo de comemoração para o atleta depois do encerramento da Série B do Brasileiro.


“Foi uma temporada altamente favorável. Fui campeão cearense pelo Fortaleza e ajudei o Cuiabá a obter uma classificação histórica para as quartas de final da Copa do Brasil e a alcançar um acesso inédito para a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de tantos obstáculos num ano tão difícil para todos, o saldo foi bastante positiva”, afirmou.


Se o passado recente de Nenê foi brilhante, seu futuro ainda está indefinido. Com sondagens de equipes da Série A e do exterior, o jogador revelado pelo Corinthians espera resolver sua situação até o final do mês de fevereiro.


“Alguns clubes que ainda estão disputando a Série A entraram em contato com meu representante, além de outro do mundo árabe. Os times daqui estão aguardando a competição se encerrar para pensarem na próxima temporada enquanto a equipe árabe segue negociando. Tenho certeza que o melhor acontecerá”, definiu.

Nenê Bonilha celebra temporada com o Cuiabá: “Saldo foi bastante positivo” Nenê Bonilha celebra temporada com o Cuiabá: “Saldo foi bastante positivo” Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 18:00 Rating: 5