Nenê lamenta não ter marcado gol com chute do meio de campo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Nenê lamenta não ter marcado gol com chute do meio de campo

O meia-atacante jundiaiense Nenê quase marcou um gol de cinema no estádio do Engenhão, na vitória do Fluminense sobre o Goiás por 3 a 0, pelo Brasileirão.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Tadeu cobrou falta na barreira e a bola caiu nos pés de Nenê. Com o goleiro do Goiás longe do gol, o meia do Fluminense chutou de trás do meio de campo e a bola caprichosamente saiu por cima do travessão.

“Até agora não acredito que ela bateu e subiu. Foi na direção certinha. Ia ser um gol incrível. Fiquei bem p... (disse um palavrão)”, disse Nenê.

O gol, porém, não fez falta. O Fluminense já vencia o Goiás por 3 a 0, placar que não foi alterado até o fim da partida. “O mais importante foram os três pontos. A gente precisava muito para nos aproximar do objetivo, que é disputar a Libertadores. Demonstramos que nosso time é unido e que podemos chegar ao nosso objetivo", afirmou o meia.

Na quinta colocação, com 53 pontos, o Fluminense volta a campo na quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários