NFL libera 25 mil pessoas em estádio para assistir ao Super Bowl LV na Flórida

O Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos e a edição 55 acontecerá no próximo domingo, em meio a uma pandemia. Como foi em alguns jogos dos playoffs, a NFL liberou público no Raymond James Stadium, em Tampa Bay, na Flórida, onde Tampa Bay Buccanneers e Kansas City Chiefs decidem o título da temporada. Ao todo serão 25 mil pessoas, cerca de 40% da capacidade máxima do estádio.


No comunicado inicial, a liga tinha informado um total de 22 mil presentes, mas aumentou o número devido ao sucesso na administração da temporada 2020 do esporte em meio à pandemia.


Segundo a NFL, a decisão foi consultada e amparada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos e o Departamento de Saúde da Flórida. O uso de máscara nas arquibancadas e o distanciamento social serão obrigatórios. Dentre o público total, 7,5 mil serão profissionais de saúde vacinados que foram convidados para assistir ao duelo. “


Os outros 17,5 mil ingressos serão vendidos para os torcedores das duas equipes e 30 mil cartazes com rostos de pessoas preencherão as arquibancadas.

NFL libera 25 mil pessoas em estádio para assistir ao Super Bowl LV na Flórida NFL libera 25 mil pessoas em estádio para assistir ao Super Bowl LV na Flórida Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5