Paulistão: Ferroviária estreia com vitória. São Paulo e Santos apenas empatam - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulistão: Ferroviária estreia com vitória. São Paulo e Santos apenas empatam

Três partidas fecharam as disputas deste domingo (28) da primeira rodada do Paulistão 2021 nesta noite. Destaque para a vitória da Ferroviária diante da Inter de Limeira, pelo placar de 1 a 0, que fez com que o time de Araraquara estreasse com o pé direito. Já São Paulo e Santos começaram sua trajetória no estadual com empates.


Mesmo jogando em pleno Morumbi, na estreia do técnico Hernan Crespo, o São Paulo não conseguiu estrear somando os três pontos. Depois de ver o Botafogo de Ribeirão Preto abrir com Dudu loso nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa foram para cima e empataram com Arboleda. Nos minutos finais, Daniel Alves até balançou as redes, mas o gol foi invalidado por impedimento.


Quem se deu bem foi a Ferroviária que bateu a Inter de Limeira, no estádio Brinco de Ouro, pelo placar de 1 a 0, com gol de Bruno Mezenga de pênalti e ficou isolado na liderança do grupo B, com três pontos. A partida foi disputada em Campinas porque a cidade de Araraquara está em "lockdown" por causa da pandemia do covid-19, com proibição de atividades esportivas.


Por fim, o Santos ficou no empate com o Santo André, por 2 a 2, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Vitinho abriu o placar para o time do ABC, Jean Mota e Gabriel viraram para o time alvinegro e Ramon cravou a igualdade no duelo. Com isso, as duas equipes somam apenas um ponto nesta primeira rodada.

Postar um comentário

0 Comentários