Pela 2ª temporada seguida, Southampton leva 9 a 0 na 1ª divisão inglesa - Esporte Jundiaí

Propagandas

Pela 2ª temporada seguida, Southampton leva 9 a 0 na 1ª divisão inglesa

Foto: Premier League

O Manchester United voltou a vencer. E contra um adversário que há um mês ganhou do Liverpool. Só que o Southampton pela segunda temporada seguida é derrotado por 9 a 0 pela 1ª divisão do Campeonato Inglês, a Premier League. Isso mesmo, o United fez 9 a 0 no adversário na noite desta terça-feira.  O United liderou por 4 a 0 até o intervalo antes de fechar o jogo com uma vitória por nove gols de vantagem.


O Southampton entrou no jogo com um time esgotado devido a lesões. A tarefa ficou mais difícil quando Alexandre Jankewitz recebeu cartão vermelho após 78 segundos. E aí começou o segundo massacre sofrido pelo time em duas temporadas. Na temporada passada, a equipe perdeu do Leicester City por 9 a 0. A diferença é que a derrota de 25 de outubro de 2019 foi em casa e a desta terça-feira foi em Manchester.


Os gols do United foram de Wan-Bissaka, Rashford, Bednarek - contra, Cavani, Matial (duas vezes), Mc Tomiany, Bruno Fernandes (de pênalti) e Daniel James. Jan Bednarek além do gol contra foi expulso no fim da segunda etapa.


Ralph Hasenhüttl está ligado nas duas goleadas sofridas pelo Southampton. Ele esteve no desastre de outubro de 2019 no comando do time, e novamente estava como treinador da equipe nesta terça-feira.


Apesar da derrota, o Southampton está em posição intermediária – ocupa o 12º lugar com 29 pontos, 15 acima da zona de rebaixamento e 10 atrás da zona de classificação a Liga dos Campeões. O United é vice-líder com 44 pontos, mesma pontuação do seu rival de cidade, o City, levando a pior no saldo de gols (24 a 19).

Postar um comentário

0 Comentários