Prefeito assina ordem de serviço para reforma da pista de skate de Itupeva - Esporte Jundiaí

Propagandas

Prefeito assina ordem de serviço para reforma da pista de skate de Itupeva

Arte: Divulgação - Prefeitura de Itupeva

O prefeito Marcão Marchi assinou na tarde desta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a reforma da pista de skate de Itupeva. “Essa iniciativa representará uma nova era para a modalidade na cidade. O esporte ganhará uma nova cara e já começou através do skate”, destacou Marcão Marchi.


Após a assinatura, foi realizada a primeira reunião de planejamento das ações iniciais juntamente com a empresa contratada e a equipe técnica da Secretaria de Obras, que realizará a fiscalização e acompanhamento dos trabalhos.


A obra se tornará uma referência, já que, após a conclusão – em até 8 meses – a pista de skate de Itupeva estará adequada às normas oficiais da modalidade.


 “Essa reforma é uma verdadeira conquista esperada há muito tempo pelos praticantes da modalidade. Agradeço ao prefeito Marcão Marchi e a vereadora Ana Paula Marciano pelo carinho e atenção no acolhimento à demanda”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.


A vereadora Ana Paula Marciano salientou que a data de hoje é histórica para o município. “A assinatura da ordem de serviço para a reforma da pista de Skate, demonstra o comprometimento do prefeito e do secretário de Esportes, com o município, bem como com os esportistas. Trata-se de um avanço para a modalidade, que será composto por uma nova estrutura e que, futuramente, será palco para a tão sonhada escolinha de skate da cidade. Estou feliz e honrada por fazer parte deste momento.”


Saiba mais

A reunião desta tarde também contou com a presença do diretor da empresa, Maurício Giangiacomo e ainda pela Prefeitura de Itupeva, o diretor de Obras, Patrick de Oliveira Lima, e o engenheiro civil, Thiago Bernardes de Queiroz.

Postar um comentário

0 Comentários