Réver rebate críticas de corpo mole no Atlético-MG: “Não deve ser atleticano"

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19), o zagueiro Réver rebateu críticas de torcedores de que os atletas estariam fazendo corpo mole dentro de campo, com o intuito de derrubar o atual técnico Jorge Sampaoli.


Os comentários se intensificaram após o empate por 1 a 1 com o Bahia no Mineirão no último dia 13. Para seguir com chances de título no Brasileirão, o Atlético tinha a obrigação de vencer o tricolor.


“A gente fica bastante chateado com todo o burburinho que criaram pós jogo com Bahia e escutar que o jogador está deixando de correr por vaidade. Infelizmente tem pessoas que querem aproveitar da situação, porque há duas semanas atrás você não ouvia falar que no Atlético os jogadores estavam deixando de correr dentro de campo”, disse o jogador revelado no Paulista.


"São inverdades de pessoas mau caráter. Quem faz isso eu acredito que não deve ser atleticano, torcedor do Atlético de verdade. Eu particularmente não lembro de um ano em que o Atlético brigou do início ao fim do pelo campeonato brasileiro e permaneceu entre os quatro primeiros”, completou.

Réver rebate críticas de corpo mole no Atlético-MG: “Não deve ser atleticano" Réver rebate críticas de corpo mole no Atlético-MG: “Não deve ser atleticano" Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5