Santos empata com Flu e CLASSIFICA O CORINTHIANS para Sul-Americana - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos empata com Flu e CLASSIFICA O CORINTHIANS para Sul-Americana

Enfim o Corinthians está classificado para disputa da Copa Sul-Americana. O empate do Santos com o Fluminense por 1 a 1, classificou o alvinegro paulista de forma definitiva para o segundo torneio continental mais importante da América Sul. Com 50 pontos, o Timão se mantém na 10ª colocação e não corre risco de terminar o Brasileirão abaixo do 14º lugar (Sport tem 42 pontos) e nem mesmo chegar no G-8, já que o Santos com a igualdade na Vila foi para 54 pontos.


Estão já confirmados e classificados na Copa Sul-Americana de 2021 os seguintes times:

  • Athletico-PR, 9º com 50 pontos
  • Corinthians, 10º com 50 pontos
  • Ceará, 11º com 49 pontos
  • Atlético-GO, 13º com 46 pontos

* Bragantino, 12º com 49 pontos, joga às 20h30, contra o Goiás, pela 37ª rodada


Uma das vagas na Sul-Americana ficará entre Bragantino ou Santos. O Peixe somente irá a ‘Sula’, se perder do Bahia na quinta-feira, e o Bragantino vencer os dois jogos que ainda tem por jogar (na quinta-feira encara o Grêmio). A outra vaga na Sul-Americana tem três times em disputa. Atualmente, o Sport, 14º com 42 pontos, está pegando a vaga. Mas Bahia e Fortaleza com 41 pontos tem chances na rodada final.


Todas as seis vagas de times brasileiros serão para a fase de grupos da Sul-Americana, que terá 32 times no total, divididos em oito grupos com quatro times cada. Os jogos na fase de grupos serão dentro da chave, em turno e returno, e apenas o primeiro colocado de cada grupo passa as oitavas de final.

Postar um comentário

0 Comentários