São Paulo consegue virada e pela 1ª vez em 2021 sai do campo com uma vitória - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Paulo consegue virada e pela 1ª vez em 2021 sai do campo com uma vitória

Se alguém achava que o São Paulo passaria todo ano de 2021 no Brasileirão 2020 se enganou. Com uma virada que pode até se dizer épica, o Tricolor do Morumbi derrotou o Grêmio por 2 a 1, em um jogo que acredite não teve polêmica de arbitragem - apesar do árbitro não ter controlado a parte disciplinar da partida, neste domingo, de 36ª rodada do Brasileirão.  No ano eram sete jogos, com três empates e quatro derrotas. 45 dias depois de iniciado o ano de 2021, enfim o São Paulo ganhou uma partida.


Com o resultado, o São Paulo se manteve na 4ª colocação com 62 pontos e se vencer o Palmeiras na sexta-feira, chega aos 65 pontos e se mantém na luta do título brasileiro – desde que Inter e Flamengo empatem no próximo domingo. Uma derrota do Fluminense nesta segunda-feira frente ao Ceará, o São Paulo se ganhar do Palmeiras na sexta-feira se garante diretamente na fase de grupos da Copa Libertadores. O Grêmio com 56 pontos permanece em 7º, devendo pelo Brasileirão se classificar para a fase preliminar da Libertadores.


No primeiro tempo, quem abriu o placar foi o Grêmio, com um ex-jogador do São Paulo. Diego Souza, como centroavante, aos 33 minutos, abriu o placar. Só que no segundo tempo, entre os 18 e 23 minutos, o São Paulo marcou dois gols, com Tchê Tchê – em finalização de fora da área, e Luciano, anotando seu 16º no Brasileirão, para virar o jogo, e sair de Porto Alegre com a vitória.

Postar um comentário

0 Comentários