SBT ignora Santos e vai transmitir Grêmio ou Flu na ‘Pré-Libertadores’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

SBT ignora Santos e vai transmitir Grêmio ou Flu na ‘Pré-Libertadores’

O SBT vai ignorar o Santos na segunda fase preliminar da Libertadores. Apesar do Peixe já ter até confronto garantido nesta etapa da disputa, a emissora de Silvio Santos prefere transmitir um jogo que envolva Grêmio ou Fluminense (que serão o Brasil 7) contra o Ayacucho, do Peru, na segunda fase preliminar. A informação foi trazida por Téo José no Twitter, ao responder um seguidor uma pergunta, sobre qual jogo a emissora transmitiria daqui duas terças-feiras.


O Fluminense somente disputará a segunda fase preliminar da Libertadores, caso o Grêmio conquiste a Copa do Brasil, que tem suas finais contra o Palmeiras neste domingo (21h, em Porto Alegre) e no dia 7 de março (18h, em São Paulo). O Palmeiras se for campeão da Copa do Brasil, o Grêmio jogará a segunda fase preliminar.


Grêmio ou Fluminense encaram o Ayacucho do Peru nos dias 9 e 16 de março, sempre às 21h30. Santos (que entra como Brasil 8) e Deportivo Lara da Venezuela serão nos dias 9 e 16 de março, sempre às 19h15, e estes confrontos terá transmissão do Fox Sports.

Postar um comentário

0 Comentários