Secretários visitam projeto que usa o golfe para atender crianças em Louveira - Esporte Jundiaí

Propagandas

Secretários visitam projeto que usa o golfe para atender crianças em Louveira

Foto: Divulgação - Prefeitura de Louveira

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira, Erasmo Tarallo, e a secretária da Educação, Maria Luciane Felipe de Paula, visitaram o Projeto Corujinha, no Bairro Monterrey.


O projeto, criado por João Costa Lima e atualmente sendo conduzido pelo seu irmão, Pedro da Costa Lima, usa o golfe com objetivo de promover a inserção social e novas oportunidades de futuro para as crianças e adolescentes. A Prefeitura de Louveira apoia o projeto por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Federal.


Atualmente, o Projeto Corujinha atende 67 crianças e adolescentes, sendo que 30 já possuem o handicap, ou seja, já são federados na modalidade de golfe.


Handicap de golfe é uma medida numérica que estabelece o potencial de um jogador. Ela é usada para definir níveis de competição. Os melhores jogadores têm handicaps mais baixos.


Segundo o secretário de Esporte, Louveira possui diversos projetos importantes para o fomento do esporte, e o de golfe é um deles. “Já conheço o Projeto Corujinha, sei da capacidade e potencial de todo corpo técnico, eles realizam um ótimo trabalho há muitos anos, mas infelizmente não foram incentivados como deveriam. Em nosso plano de trabalho, incentivaremos todos os projetos que beneficiem a população, aumentando o número de participantes e elevando a qualidade de vida em nossa cidade”.


Quem quiser conhecer o projeto pode entrar em contato pelo e-mail: contato@projetocorujinho.com.br para agendar uma visita.


Com informações da Prefeitura de Louveira

Postar um comentário

0 Comentários