Sem Neymar, PSG de Mbappé consegue grande vitória em Barcelona no jogo de ida - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem Neymar, PSG de Mbappé consegue grande vitória em Barcelona no jogo de ida


Mesmo sem uma das suas principais estrelas, o meia-atacante brasileiro Neymar (que está lesionado), o PSG arrancou um excelente resultado em Barcelona, no confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Venceu o Barça por 4 a 1 no Camp Nou, com atuação precisa de Mbappé, autor de três gols. O resultado deixa o time de Paris até mesmo com uma derrota por dois gols de diferença para se garantir novamente nas quartas de final pelo segundo ano consecutivo.

 

O Barcelona abriu o placar com um pênalti polêmico: De Jong sofreu um toque de Kurzawa dentro da área. A arbitragem marcou a penalidade e Messi cobrou forte para fazer 1 a 0, aos 27 minutos de jogo.

 

Cinco minutos depois, o francês Mbappé, driblou dois zagueiros adversários na entrada da pequena área e também chutou forte para vencer Ter Stegen, para empatar o jogo.

 

No segundo tempo, em uma jogada de contra-ataque aos 20 minutos, Mbappé, aproveitou sobra da zaga do Barcelona, para como um goleador marcar o segundo do time de Paris. Quatro minutos depois, em jogada ensaiada de falta, Moise Kean fez de cabeça o 3 a 1 para o Paris.

 

E em contra-ataque aos 40 minutos, Mbappé acertou um belo chute da entrada da área, encobrindo o goleiro rival e decretando os 4 a 1, ainda no jogo de ida, deixando o PSG muito próximo da classificação.

 

O jogo da volta entre PSG e Barcelona será em 10 de março, às 17h, no Parque dos Príncipes, em Paris. A situação no jogo de volta é a seguinte:

- PSG se classifica com qualquer empate ou vitória ou derrota por dois gols de diferença e derrota pelo exato placar de 3 a 0

- Barcelona se classifica com vitória por três gols de diferença, ou vitória por dois gols de vantagem a partir do placar de 5 a 2

- Vitória do Barcelona por 4 a 1, o jogo vai para a prorrogação, com os gols fora valendo – o que será uma vantagem para o time espanhol.

 

Outro jogo

Jogando em Bucarense, o Liverpool venceu o Leipzig por 2 a 0 e fica em ótima situação no jogo de volta das oitavas de final. Salah e Mané marcaram os gols do time inglês, que no dia 10 de março jogará em casa, e pode perder por até um gol de diferença que conquista a classificação. Para os alemães, apenas vitória por três gols de diferença, ou êxito por dois gols de vantagem a partir de 3 a 1 o levará para a próxima fase.

Postar um comentário

0 Comentários