Sem times de Jundiaí, APF divulga times e grupos da Copa Ouro sub-15 e 17 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem times de Jundiaí, APF divulga times e grupos da Copa Ouro sub-15 e 17

A Associação Paulista de Futebol (APF) divulgou nesta semana os grupos da primeira fase da Copa Ouro sub-15 e sub-17. A competição, com início previsto entre o final de fevereiro e começo de março, terá a presença de 18 clubes entre as duas categorias. E nenhum time da região de Jundiaí.


As chaves foram regionalizadas, para diminuir os custos na primeira fase. No grupo A estão Guarulhos, Barcelona Capela, ECUS (Suzano), XV de Caraguatatuba, Jaguariúna e Liga Bragantina (este só no Sub-17). No Grupo B estarão São Caetano, Jabaquara, Mauá Clube, Referência Clube, São Vicente AC (só no Sub-15) e Ibrachina (só no Sub-17). O Grupo C conta com Nacional, Esporte Osasco, José Bonifácio, Taboão da Serra, Comercial de Salto e Caldeirão (só no Sub-17).


Na 1ª fase as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo e as duas melhores por índice técnico das equipes restantes para os playoffs.


As quartas de final e semifinal serão disputadas em uma partida com mando da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de pênaltis. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor.


A final será disputada em uma partida com mando da APF, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de cinco pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor.


Outras competições

A APF organiza na próxima semana mais dois congressos técnicos para definir participantes e regulamento de outras competições. O encontro da Copa Ouro sub-11 e sub-13 será na quarta-feira, dia 10. Já na quinta, dia 11, será o da Copa Ouro sub-20.


Com informações do O Curioso Futebol

Postar um comentário

0 Comentários