Sertãozinho anuncia contratação de goleiro revelado no Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sertãozinho anuncia contratação de goleiro revelado no Paulista

Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Único jogador ainda com contrato vigente, o goleiro Diogo Scarpinelli terá casa nova neste ano. Segundo o site Escanteio SP e o site do próprio clube que contratou o jogador, o Sertãozinho será a nova casa do arqueiro de 22 anos.


Sem ter jogado uma partida na equipe profissional do Galo, o goleiro atuou na equipe sub-20, com destaque na temporada 2018, quando marcou um gol, em jogo contra o Atlético de Mogi, pela 2ª divisão do Paulistão sub-20. Na FPF, o contrato de Diogo com o Paulista termina apenas em 31 de dezembro de 2022. Não está descartado um empréstimo por parte do Galo - nenhuma parte anunciou como foi a contratação de Diogo.


Diogo deverá ser o goleiro reserva do Sertãozinho, já que o outro goleiro contratado é Arthur Oliveira, de 31 anos, que defendeu o Tupynambás, de Juiz de Fora, na última temporada.


No clube, Diogo encontrará Marcelo Xavier, outro ex-jogador do Paulista. Atualmente com 32 anos, Xavier começou na década passada a atuar com a camisa do Tricolor. Seu último clube foi o Botafogo da Paraíba.


Os jogadores estão treinando desde o dia 11 de janeiro. No total, são 25 atletas regularizados, disponíveis para o técnico Rodrigo Fonseca, com exames médicos, físicos e de covid em dia. A diretoria do Touro dos Canaviais ainda estuda contratar mais jogadores antes do início da A2.


A estreia do Sertãozinho na Série A2 está prevista para o dia 28 de fevereiro, contra o XV de Piracicaba, no estádio Frederico Dalmaso.

Postar um comentário

0 Comentários