Sorocaba conquista a Supercopa brasileira de futsal com goleada - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sorocaba conquista a Supercopa brasileira de futsal com goleada

Sorocaba conquistou, com 100% de aproveitamento, a Supercopa brasileira de Futsal. A equipe paulista levou o título nacional após golear, neste domingo (28), o Minas Tênis Clube por 5 a 1 na Arena Sorocaba. O time sorocabano se tornou, ao lado do Corinthians, o maior vencedor do torneio, tendo conquistado duas das seis edições já realizadas. A primeira taça foi levantada em 2018. Por outro lado, a equipe mineira estreou na competição e ficou com o vice-campeonato.


Campeão da Supercopa de 2020, Sorocaba agora joga com o Corinthians, campeão da Supercopa de 2019, valendo uma vaga na Copa Libertadores de futsal que deve acontecer em maio, em Montevidéu, no Uruguai. Em sorteio, já foi definido que este jogo único terá mando do Corinthians, em data a ser divulgada.


Esta foi a segunda vitória do atual campeão da Liga Nacional de Futsal (Sorocaba) contra o último vencedor da Taça Brasil (Minas). No triangular classificatório para a decisão, os sorocabanos derrotaram o Minas por 7 a 3 na última sexta-feira (26).


Na abertura do torneio, a vítima de Sorocaba foi o paranaense Dois Vizinhos, atual campeão da Copa do Brasil, que sofreu revés por 3 a 1 na estreia, na quinta (25) passada.

Postar um comentário

0 Comentários