Título mais do que em aberto. Flamengo vence e com empate do Inter diferença cai para 2pts

O título de campeão brasileiro da temporada 2020 está definitivamente em aberto. O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, no Rio de Janeiro (gols de Gabigol e Bruno Henrique), e combinado com o empate do Internacional com o Athletico Paranaense por 0 a 0, em Curitiba, a diferença do time gaúcho para o rubro-negro carioca agora é de apenas dois pontos.


O Inter lidera o Brasileiro, após 34 rodadas, com 66 pontos, enquanto o Flamengo agora soma 64 pontos e está em segundo lugar. Flamengo e Inter se enfrentam diretamente na penúltima rodada no Rio de Janeiro.


Com ainda chances matemáticas de serem campeões, e, portanto, ainda estão na briga – mas com chances muito pequenas estão o Atlético-MG com 60 pontos, São Paulo com 56 pontos (33 jogos), Fluminense com 56 pontos e Palmeiras com 53 pontos (33 jogos).


Quem não tem o que comemorar na rodada é o Vasco da Gama que estaciona nos 37 pontos e ocupa o 15º lugar e está a dois pontos do Sport, 17º, que abre a zona de rebaixamento e joga nesta sexta-feira contra o Botafogo, no Rio, fechando a 34ª rodada.


O Athletico Paranaense com o ponto conquistado chegou a 46 pontos e está em 10º lugar e dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Título mais do que em aberto. Flamengo vence e com empate do Inter diferença cai para 2pts Título mais do que em aberto. Flamengo vence e com empate do Inter diferença cai para 2pts Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:55 Rating: 5