Toninho Cecílio destaca evolução tática no empate do Taubaté diante de cariocas

Em mais um jogo-treino preparatório para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté recebeu o Volta Redonda no sábado (13/2), em atividade que terminou no empate em 1 a 1. A equipe carioca vai disputar a Primeira Divisão, além da Série C do Brasileiro e a Copa do Brasil.


O tradicional Burro da Central, que na temporada de 2021 vai ser comandado pelo técnico Toninho Cecílio, ex-jogador do Paulista, aproveitou o jogo-treino para testar 21 atletas. Foi o segundo confronto da preparação para a A2.


Em campo, o goleiro Fábio pegou um pênalti logo nos primeiros minutos, e o Volta Redonda abriu o placar ainda no primeiro tempo, com João Vitor. Na segunda etapa, o Taubaté igualou o marcador em belo gol de Luiz Fernando, cuja contratação ainda será anunciada após desenrolar a documentação de transferência.


“Em jogo-treino é importante que aconteçam dificuldades que nos façam pensar, questionar, para que possamos iniciar o campeonato com as nossas vulnerabilidades mostradas. Gostei bastante da nossa equipe, o grupo vem respondendo muito bem. É importante a gente ver a evoluções na parte técnica e física”, destacou Toninho Cecílio.


Antes, o Taubaté havia vencido o Mauá por 5 a 1, e agora pretende fazer ao menos mais uma atividade antes da estreia na A2, que acontece em duas semanas: no próximo dia 28, fora de casa, o Burro da Central terá pela frente RB Brasil, em Bragança Paulista.

Toninho Cecílio destaca evolução tática no empate do Taubaté diante de cariocas Toninho Cecílio destaca evolução tática no empate do Taubaté diante de cariocas Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 11:00 Rating: 5