Umberto Louzer emite nota e coloca fim em boato sobre possível saída da Chape - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer emite nota e coloca fim em boato sobre possível saída da Chape

Na última semana o noticiário da Chapecoense ficou movimentado por conta de uma possível saída do técnico Umberto Louzer. Entretanto, neste sábado, pelas redes sociais, o treinador da Chape se posicionou, explicou toda situação e garantiu a permanência na equipe Catarinense.


Umberto afirmou que, apesar de ter o nome ligado à diversos clubes durante a última temporada, não tem nenhuma proposta oficial neste momento e que não se negou a trabalhar ou comandar a equipe.


Segundo o treinador, o que houve foi um acordo com a diretoria, desde 2020, para dar mais minutagem aos atletas que precisassem.


“Desde o ano passado, foi acordado com a diretoria que os atletas que tiveram uma maior minutagem, e apresentassem um maior desgaste, teriam um tempo maior de preparação”, afirmou o treinador.


Esse processo seria realizado por uma comissão técnica alternativa sob supervisão de Louzer e sua comissão técnica. Entretanto, apesar de pré-estabelecido, a diretoria tentou voltar atrás na decisão e informou o treinador apenas na véspera da estreia no estadual, mas sem sucesso.


Além desta situação, o treinador expressou o descontentamento com a falta de reforços e com a "tentativa" de o colocar "contra a instituição e o torcedor”. Por fim, Louzer garantiu que permanece no clube e segue trabalhando no planejamento para a temporada de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários