Zagueiro jundiaiense se despede do Santos com homenagem do clube - Esporte Jundiaí

Propagandas

Zagueiro jundiaiense se despede do Santos com homenagem do clube

O zagueiro Lucas Veríssimo, nascido em Jundiaí se despediu do Santos, nesta terça-feira (3), no CT Rei Pelé. Com a presença da sua família, o atleta recebeu homenagem do clube, uma placa de agradecimentos aos serviços prestados com a camisa do clube. O defensor a partir deste mês defenderá o Benfica, em Portugal.


“É o misto de sentimentos, algo difícil de colocar em palavras tudo que vivi aqui dentro. Vou colocar as coisas boas. Vou aproveitar este espaço, agradecer ao torcedor que sempre esteve ao meu lado, que me apoiou, tanto nos momentos bons, quanto nos ruins”, disse.


“Agradecer eles, dizer que sempre me doei ao máximo com essa camisa. Ela muito pesada, quando muitos tentam diminuir, a gente sempre esteve lá brigando, correndo atrás, alcançando aos nossos objetivos, não com êxito, mas, nós sempre demos o melhor. O Santos é o clube que sempre estará no meu coração, por tudo que fez para mim. Sou muito grato e quero dizer apenas, obrigado”, declarou o atleta, que apesar de ser jundiaiense, jamais vestiu a camisa do Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários