1ª rodada da Série A2 tem gol anotado por ex-jogador do Paulista em clássico lusitano - Esporte Jundiaí

Propagandas

1ª rodada da Série A2 tem gol anotado por ex-jogador do Paulista em clássico lusitano

A primeira rodada da Série A2 do Paulistão teve seu penúltimo jogo nesta segunda-feira com a disputa do clássico lusitano. E o empate da Portuguesa Santista sobre a Portuguesa de Desportos por 2 a 2, começou com um gol de ex-meia do Paulista. Léo Costa, aos 6 minutos, marcou o primeiro gol da partida e para o time de Santos, que jogou em casa a partida.


Maranhão, aos 8 minutos de jogo fez o segundo da Lusinha de Santos. Raphael Luz, de voleio, aos 16, ainda no primeiro tempo, fez o primeiro da equipe da capital. Lucas Douglas, aos 44 minutos do segundo tempo, teve a chance de empatar para a Portuguesa de Desportos, mas o goleiro Leandro fez a defesa. Geovanni, aos 48 minutos, na segunda penalidade marcada para o time da capital, guardou a bola no fundo das redes.


Léo Costa vestiu a camisa do Paulista em 2009, durante o Campeonato Estadual da Série A1. Marcou apenas um gol, na goleada do Tricolor sobre o Marília por 5 a 1, no Jayme Cintra. No elenco da Santista, tem outro ex-jogador do Galo: Rafael Compri, que no Tricolor atuou como lateral-direito no ano passado, e no time de Santos está atuando como ponta-direita.


Com sete jogos disputados até o momento, a 1ª rodada da A2 teve 14 gols, média exata de dois por jogo. Uma partida nesta terça-feira  fecha a rodada inaugural: RB Brasil e Taubaté, em Bragança Paulista, às 16h.


Resultados da 1ª rodada da A2

  • EC São Bernardo 0 x 2 Oeste
  • Atibaia 1 x 0 Monte Azul
  • Velo Clube 0 x 2 Água Santa
  • Audax 0 x 0 Juventus
  • Sertãozinho 0 x 1 XV de Piracicaba
  • Rio Claro 2 x 2 São Bernardo FC
  • Portuguesa Santista 2 x 2 Portuguesa

Postar um comentário

0 Comentários