A1: Santo André vence fora de casa. Guarani ganha em Ribeirão. Ituano vence rival - Esporte Jundiaí

Propagandas

A1: Santo André vence fora de casa. Guarani ganha em Ribeirão. Ituano vence rival

O Santo André se isolou na liderança do grupo A da Série A1 do Campeonato Paulista ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0 nesta quinta-feira, com gol de Gegê, no Moisés Lucarelli, se valendo da ausência de vitória dos rivais de chave.


Com o resultado, a equipe do ABC Paulista chegou a quatro pontos, a dois do Corinthians e à frente de Botafogo de Ribeirão, com um, e Inter de Limeira, que não pontuou. O Ramalhão se prepara agora para defender a liderança em clássico com o São Caetano, enquanto a Ponte visitará o Corinthians na próxima rodada em busca de sua primeira vitória.

 

Guarani vence Botafogo

Após uma estreia amarga no Campeonato Paulista, o Guarani conseguiu se recuperar ao vencer o Botafogo de Ribeirão por 1 a 0 nesta quinta-feira, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada. O único gol da partida foi marcado por Rodrigo Andrade, na segunda etapa.  Na terceira rodada, o clube de Campinas receberá o Bragantino, enquanto os botafoguenses visitarão a Ferroviária.


Ituano vence o São Bento e segue com 100%

O Ituano venceu o São Bento por 1 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, e seguiu como único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. De quebra, a equipe rubro-negra retomou a liderança do grupo C, considerado a chave da morte nesta edição do torneio, por contar ainda com Bull Bragantino, vice-líder, Novorizontino, e o lanterna Palmeiras, com um jogo a menos.


O gol que garantiu a vitória foi anotado por Iago em cobrança de pênalti. Na próxima rodada, eles enfrentarão Mirassol e Palmeiras, respectivamente.


Postar um comentário

0 Comentários