Após classificação nos pênaltis, Vagner Mancini fala duro: “Vou ter que mexer” - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após classificação nos pênaltis, Vagner Mancini fala duro: “Vou ter que mexer”

O técnico Vagner Mancini prometeu mudanças no time do Corinthians para a sequência da temporada. Depois de conquistar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil apenas na disputa de pênaltis diante do inexpressivo (na história do futebol) Retrô do Pernambuco, o ex-treinador do Paulista demonstrou insatisfação com sua equipe e pediu desculpas aos torcedores.


“Vou ter que mexer. Tivemos dois jogos no Rio de Janeiro e vai haver mudanças, não só de peças, mas de comportamento. O Corinthians não pode ser dominado", afirmou o treinador em entrevista coletiva.


Antes dessa frase forte ele disse o seguinte: "O resultado foi aquilo que esperávamos em termos de classificação, mas muito abaixo do que esperávamos no futebol. Um time desconcentrado, fraco e isso passa por tudo, pela falta de inspiração, pela parte tática que não foi compreendido o que deveria ter sido feito. O Corinthians venceu, tem uma série invicta, mas eu não estou satisfeito com o que eu estou vendo”, contou.


Vagner Mancini continua com sua série invicta a frente do Corinthians. Agora faz jogos que o time com o ex-treinador do Paulista não perde um jogo: são três vitórias e cinco empates – com uma vitória na disputa de pênaltis, com nove gols marcados e quatro gols sofridos.


No atual cenário, a equipe não tem jogos agendados para os próximos dias. Depois de uma semana inteira no Estado do Rio de Janeiro, a delegação retorna para a capital paulista e aguarda posicionamento do Governo do Estado de São Paulo e da FPF (Federação Paulista de Futebol) para conhecer seus próximos compromissos.

Postar um comentário

0 Comentários