Após MG proibir times de outros estados, FPF suspende São Bento x Palmeiras - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após MG proibir times de outros estados, FPF suspende São Bento x Palmeiras

O aumento dos casos de covid-19 em todo o país fez o governo de Minas Gerais decidir proibir a realização de partidas de futebol de outros estados em solo mineiro nesta terça-feira. A medida afetou diretamente o Paulistão, pois havia programado São Bento x Palmeiras para quarta-feira, em Belo Horizonte, que acabou nesta tarde suspenso.


A FPF soltou uma nota no começo da tarde. “Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pelo Governo de Minas Gerais, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre São Bento e Palmeiras, que ocorreria na noite desta quarta-feira (17), no estádio Independência”, escreveu a entidade.


São Bento x Palmeiras é um jogo atrasado da 3ª rodada, já que neste dia o Verdão venceu o Grêmio por 2 a 0, em São Paulo, e conquistou o título da Copa do Brasil de 2020.


Na última quinta-feira, o governo estadual anunciou a suspensão, por 15 dias, das atividades esportivas, incluindo o Campeonato Paulista, como uma das medidas de contenção do novo coronavírus. Inicialmente, a pausa vai desta segunda-feira até 30 de março. O pedido foi do Ministério Público, devido ao aumento de casos no estado, que não atendeu nova solicitação da FPF na última segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários