Após sair da TNT, Péricles Bassols será VAR no próximo domingo, em Campinas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após sair da TNT, Péricles Bassols será VAR no próximo domingo, em Campinas

Ex-árbitro Fifa e nos anos de 2019 e 2020 trabalhando como comentarista de arbitragem da TNT Sports, o agora integrante do quadro de arbitragem de São Paulo, Péricles Bassols trabalhará como árbitro de vídeo pela primeira vez desde que deixou a emissora do grupo WarnerMedia. Ele trabalhará em Campinas na partida Guarani e Bragantino,no domingo, às 15h, pela 3ª rodada do Paulistão.


Ele será o AVAR1, o árbitro auxiliar de vídeo da partida, que terá Flávio Rodrigues de Souza como VAR, o árbitro de vídeo principal. O jogo terá Adriano de Assis Miranda como árbitro principal, que pelo segundo jogo seguido neste Paulistão apita um jogo no Brinco de Ouro. Ele apitou Guarani 0 x 3 Ituano na última segunda-feira.


No jogo Guarani x Bragantino terá como observadora do VAR, Ana Paula Oliveira, atualmente presidente da comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. 


Quer ser apenas VAR

Bassols deixou a televisão, pois deseja trabalhar apenas como VAR, se possível no quadro internacional. "A notícia da criação do quadro de VAR Internacional, anunciada há dois meses pela FIFA, somada a recente notícia de que os árbitros brasileiros podem ir até 55 anos, me fez tomar a decisão de tentar realizar sonhos e coisas possíveis enquanto estiver como árbitro", explicou Péricles Bassols, em dezembro do ano passado. 


Péricles Bassols chegou a TNT em maio de 2019, um dia depois de apitar seu último jogo. Na emissora comentou Brasileirão, Liga dos Campeões da Europa, Liga das Nações, Eliminatórias para a Copa do Mundo e Campeonato Italiano. 

Postar um comentário

0 Comentários