Associados do Paulista aprovam adaptações do clube para leis de incentivo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Associados do Paulista aprovam adaptações do clube para leis de incentivo

Em assembleia virtual realizada nesta quinta-feira com os associados do clube (não o conselheiro, mas associados do clube, que tem título de associado do clube, como clube associativo), foi aprovado de forma unânime entre os participantes a adaptação do clube para as leis de incentivo ao desporto.


A reunião virtual teve presencialmente dentro da agremiação, o presidente do clube, Rodrigo Alves, e o presidente do conselho deliberativo, Marcelo Cecato, que comandou a reunião. O vice-presidente do conselho, Fábio Godinho também acompanhou a assembleia.


A aprovação, segundo o presidente do conselho deliberativo, pode fazer o clube usar verbas parlamentares destinadas ao incentivo ao desporto por clubes e associações desportivas que lidam com a base seja em nível federal, seja em nível estadual. Para usufruir o clube deve estar adaptado a estas leis.


Agora será levado a Assembleia Legislativa para que o Paulista possa ter uma verba liberada no nível estadual e a Câmara Federal a nível federal. Quem está ajudando o clube nestes projetos são os deputados Alexandre Pereira (nível estadual) e Paulinho da Força (nível federal).


Segundo explicou o presidente do conselho deliberativo ao Esporte Jundiaí essa verba não poderá ser usada na 4ª divisão do Paulistão, a ‘Bezinha’, que apesar de ser sub-23 é uma competição profissional e não de base.

Postar um comentário

0 Comentários