Benfica não perde em competições nacionais desde a chegada de jundiaiense - Esporte Jundiaí

Propagandas

Benfica não perde em competições nacionais desde a chegada de jundiaiense

O Benfica de Jorge Jesus bateu o Braga por 2 a 0 no último domingo e garantiu sequência à boa fase recente. A equipe comandada por Jorge Jesus, que já esteve mais pressionada pelos resultados, passa por uma série de 12 jogos de invencibilidade em competições portuguesas, que coincidem, praticamente, com a consolidação do zagueiro jundiaiense Lucas Veríssimo como titular da equipe.


Ex-atleta do Santos, Veríssimo foi relacionado pela primeira no dia 11 de fevereiro, no jogo de ida da Taça de Portugal, contra o Estoril, mas acabou não utilizado. Sua estreia foi sete dias depois, na Liga Europa, no empate em 1 a 1 com o Arsenal, pela 1ª fase eliminatória da Liga Europa. Ele seria titular também no jogo da volta contra os ingleses, naquela que seria sua única derrota com a camisa encarnada até então (3 a 2).


De lá para cá, foram cinco vitórias seguidas. Com Veríssimo de titular absoluto, o Benfica bateu Rio Ave, Belenenses, Boavista e Braga pelo Campeonato Português, e o Estoril, pela volta da Taça de Portugal. Neste período, o Benfica também não sofreu gols.

Postar um comentário

0 Comentários