Brasileirão – Série A: Inscrições de atletas até o fim de setembro e até 50 atletas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Brasileirão – Série A: Inscrições de atletas até o fim de setembro e até 50 atletas

No conselho arbitral da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 – Série A ficou acertado que novos atletas podem ser registrados até 24 de setembro, o último dia útil anterior à 22ª rodada. Os clubes têm o direito de inscrever até 50 jogadores na competição, com prazo até o dia 10 de setembro, podendo substituir no máximo até oito atletas.


O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, apresentou a diretriz técnica operacional do Brasileirão da Série A 2021 e fez a leitura dos itens regulamentares.


Três questões foram apresentadas por conta da pandemia da covid-19: os mandos de campos serão remanejados caso o município ou estado de origem esteja impedido de receber os jogos, os estádios seguem sem a permissão de público nas arquibancadas e as equipes precisam ter um número mínimo de 13 atletas com exames negativos para irem a campo.


O Brasileirão 2021 está marcado para começar nos dias 29, 30 e 31 de maio, enquanto a última rodada do Campeonato Brasileiro deve ser disputada no dia 5 de dezembro. A primeira rodada traz a abertura oficial do campeonato com o confronto entre Flamengo e Palmeiras, com mando do Rubro-negro, atual bicampeão.

Postar um comentário

0 Comentários