Caindo na realidade? FPF desiste de levar jogos do Paulistão a outros estados - Esporte Jundiaí

Propagandas

Caindo na realidade? FPF desiste de levar jogos do Paulistão a outros estados

Atualizado às 14h41

A Federação Paulista de Futebol desistiu de levar jogos do Paulistão da Série A1 para outros estados, informou o site Ge.Globo. A definição ocorreu com dirigentes dos 16 clubes da 1ª divisão em encontro virtual, que ocorre nesta quinta-feira. A rodada deste final de semana não deverá ocorrer. Em votação com os clubes a FPF desistiu de acionar a Justiça para tentar uma liminar que autorize a realização de jogos no estado. Mas neste final de semana não terá rodada pelo curto tempo.


Segundo a reportagem do site do Grupo Globo existe uma divisão entre os dirigentes, sendo que alguns entendem que o desgaste da medida pode ser muito grande.


As três séries do Paulistão estão impedido de serem disputados em São Paulo por decreto do governo estadual, que suspendeu todos os eventos esportivos até o dia 30 de março como uma das medidas para tentar conter a pandemia de covid-19, em seu momento mais críticos no país. Se a bola não rolar no período, a elite do Paulistão não terá disputa das rodadas 5, 6 e 7 da primeira fase.


Séries A2 e A3 a FPF anunciou paralisação até o fim do mês. A A1 a Federação tentou a sua continuidade fora do estado, mas pelo jeito sem sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários