CBV divulga calendário das quartas de final da Superliga de vôlei feminino - Esporte Jundiaí

Propagandas

CBV divulga calendário das quartas de final da Superliga de vôlei feminino

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou neste sábado (6) o calendário dos confrontos das quartas de final da edição 2020/2021 da Superliga feminina de vôlei. Os duelos serão disputados em melhor de três partidas - quem ganhar duas, vai às semifinais. Apesar de o Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), ter sido oferecido para realização dos playoffs, em formato de "bolha", devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os clubes optaram, em votação, por fazerem os jogos nos respectivos ginásios.


Os jogos estão todos previstos para começar às 19h (horário de Brasília). Na quinta-feira (11), Sesi Bauru e Sesc-RJ/Flamengo abrem o mata-mata no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Na sexta (12), o Osasco recebe o Curitiba no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). No sábado (13), o Itambé/Minas duela com o Brasília na Arena Minas, em Belo Horizonte. No domingo (14) da próxima semana, São Paulo/Barueri e Praia Clube se enfrentam no ginásio José Correa, em Barueri (SP).


As partidas de volta serão realizadas entre os próximos dias 15 e 18, na mesma ordem, com mandos de quadra de Sesc-RJ/Flamengo, Curitiba, Brasília e Praia Clube. Caso necessário, o terceiro jogo dos confrontos ocorrerá entre os dias 19 e 22. Com base nas campanhas da primeira fase, Bauru, Osasco, Minas e Praia terão a vantagem de fazer os duelos decisivos em casa.

Postar um comentário

0 Comentários