Chuva ajuda Corinthians a empatar clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Chuva ajuda Corinthians a empatar clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão

O Derby da primeira fase do Paulistão 2021 foi um jogo antes da chuva e outro durante a chuva e outro após a chuva. No fim, a chuva ajudou o Corinthians empatar o clássico contra o Palmeiras por 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. Se não tivesse a chuva, certamente o time corintiano teria perdido o jogo – com risco até de ser goleado. Literalmente um resultado para levantar as mãos para os corintianos e agradecer aos céus – especialmente São Pedro.


Com a igualdade o Corinthians somou o seu segundo ponto. O Palmeiras fez sua estreia no Paulistão e agora soma um ponto no Estadual. No Estadual, o Corinthians volta jogar no domingo, novamente em casa, quando encara a Ponte Preta às 11h da manhã. O Palmeiras volta atuar, mas agora pela temporada 2020, quando enfrenta o Grêmio, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, às 18h, em São Paulo (ida, o Verdão venceu por 1 a 0).


O jogo

Com gramado seco o Palmeiras abriu 2 a 0. Aos 4 minutos, Cantillo saiu jogando errado, deu a bola nos pés de Danilo, que abriu para Lucas Lima na direita. O meia invadiu a área, passa por Gil e bateu na saída do goleiro Matheus Donelli. No minuto 25 saiu o segundo gol do alviverde: Gustavo Scarpa tocou para Willian na esquerda, que invadiu a área e cruzou para o meio da área. Gabriel Silva chegou antes de Gil e marcou o segundo do Palmeiras.


Aos 32 minutos começou a cair um temporal no estádio do Corinthians e deixou o local com várias poças. E sob chuva, aos 35 minutos, o Timão fez o seu primeiro gol. Jemerson ergueu bola na área, Jô disputou no alto com Luan, mas a bola sobrou nos pés de Mateus Vital. O meia dominou e bate bem na saída do goleiro.


No segundo tempo, com o gramado ainda apresentando algumas poças, o Corinthians empatou aos 2 minutos. Roni lançou Mateus Vital na esquerda, que cruzou para a área. Rodrigo Varanda ganhou de Renan e bateu bonito na saída do goleiro Vinicius Silvestre.


Aos 15 minutos, o campo não tinha mais poças e a bola rolava naturalmente. Problema que o jogo caiu demais e a partida ficou muito ruim de ser assistida até o final, devido a sua baixa qualidade apresentada.

Postar um comentário

0 Comentários