Do Amador para o RJ? Vasco encaminha empréstimo de Morato, atacante do Bragantino - Esporte Jundiaí

Propagandas

Do Amador para o RJ? Vasco encaminha empréstimo de Morato, atacante do Bragantino

Em processo de grande reformulação do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, o Vasco segue ativo no mercado da bola. Depois de anunciar as contratações de Zeca, Ernando e Marquinhos Gabriel, o clube deve acertar novos reforços nos próximos dias. Um deles é o atacante Morato, de 28 anos, do Bragantino. Morato em Jundiaí foi campeão do Campeonato Amador de 2013 com a camisa do Palmeiras do Medeiros.


As conversas entre o Cruz-Maltino e os representantes do jogador estão em estágio avançado. Falta acordar alguns detalhes com o clube paulista, que possui vínculo com o atleta até dezembro de 2022. Morato será emprestado até o fim de 2021, com opção de compra fixado ao desfecho do período.


Seu melhor momento ocorreu na campanha do acesso à Série A em 2019 com o Massa Bruta. Ele disputou 34 partidas na temporada passada – metade delas como titular -, sendo 18 pelo Brasileirão, e chegará ao clube de São Januário como opção para atuar pelos lados, a fim de municiar o artilheiro Germán Cano, que segue como referência de ataque da equipe.


Além do Cruz-Maltino, outros clubes manifestaram interesse na contratação do jogador, que optou por São Januário graças ao projeto apresentado pelo diretor-executivo de futebol Alexandre Pássaro, a quem conhece desde os tempos em que defendeu o São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários