Equipe feminina profissional do Palmeiras treina em Jayme Cintra. Confira imagens! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Equipe feminina profissional do Palmeiras treina em Jayme Cintra. Confira imagens!

Foto: Divulgação - Twitter da SE Palmeiras

A equipe profissional do Palmeiras está treinando no estádio Jayme Cintra. A conta oficial do Palmeiras no Twitter, que aborda também o dia a dia do futebol feminino do Palmeiras, publicou neste sábado imagens do treinamento realizando no estádio do Paulista.


No meio desta semana, o Paulista recebeu a comissão técnica que responde do alviverde. Entre os componentes do Palmeiras que estiveram presentes estavam o treinador Ricardo Belli e o preparador físico William Bittencourt, que trabalham em 2017 no sub-20 do Paulista, além de Carlão, treinador de goleiros com bastante ligação no Galo.


Na passagem, foi feita uma inspeção às instalações do estádio e do gramado de Jayme Cintra para um eventual período de treinos da equipe feminina alviverde, o que está ocorrendo neste momento.

Foto: Divulgação - Twitter da SE Palmeiras

Nas redes sociais do Palmeiras, as críticas foram ao gramado do estádio Jayme Cintra. A torcedora com nick name @srosa__ escreveu: “Dá para chamar isso de gramado?”. Já o torcedor de nick @serendipityer descreveu o seguinte: “Dá pra perder o tornozelo nesse gramado”.

Foto: Divulgação - Twitter da SE Palmeiras

Desde o ano passado o gramado do Jayme Cintra é muito criticado nas redes sociais. Em dezembro, o Paulista anunciou que realizou uma reforma no local, e publicou nas redes sociais as melhorias que haviam sido realizadas.

Foto: Divulgação - Twitter da SE Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários