Espn fará 1ª transmissão da NBA com mulheres na narração e comentários - Esporte Jundiaí

Propagandas

Espn fará 1ª transmissão da NBA com mulheres na narração e comentários

A Espn Brasil divulgou nesta terça-feira (23) que pela primeira vez na história do canal uma transmissão da liga norte americana de basquete, a NBA, será narrada e comentada por mulheres.


A partida escolhida será entre o Milwaukee Bucks e o Boston Celtics e acontecerá nesta quarta-feira (24), às 20h. A narração do jogo ficará a cargo de Natália Lara e os comentários de Alana Ambrosio.


“Tenho certeza de que vamos começar a escrever um novo capítulo dentro do esporte e da liga. É algo que eu já venho me preparando há muito tempo, e que me senti extremamente honrada e confiante quando recebi o convite. E a minha dupla, Alana Ambrosio, é craque e profunda conhecedora de basquete. Será um prazer enorme dividir os microfones com ela nessa nova história que vamos contar na quarta-feira. Os fãs e as fãs da NBA podem esperar uma transmissão feita com muita dedicação, estudo e principalmente carinho. Seremos pioneiras, e vamos abrir uma nova porta para as mulheres no esporte com muita alegria”, disse Lara, que mora em Jundiaí.

Postar um comentário

0 Comentários