Ex-atacante do Paulista marca gol que ajuda na classificação do Braga na Copa do Brasil - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atacante do Paulista marca gol que ajuda na classificação do Braga na Copa do Brasil

No confronto paulista da primeira fase da Copa do Brasil, o ex-atacante do Paulista, Ytalo, marcou o gol que ajudou na classificação do Bragantino para a segunda fase. Ele fez o gol do 2 a 2 do Braga contra o Mirassol, em jogo que ocorreu nesta quinta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. No fim, o time de Bragança venceu a partida por 3 a 2, com gol de Cuello nos acréscimos. O jogo teve duas viradas no placar.


O Bragantino avançaria até com empate por ser melhor ranqueado que o Mirassol. O Braga é o 22º no ranking (6.322 pontos) enquanto o Mirassol é o 98º (653 pontos).


O Mirassol vencia por 2 a 1 no intervalo, mas Ytalo fez o seu gol, o do 2 a 2, logo no primeiro minuto do segundo tempo. Aderlan cobrou falta e Ytalo, no centro da área, de cabeça mandou para o gol. Muralha ainda tocou na ‘pelota’, mas não a impediu de ultrapassar a linha, sendo o gol da classificação do time de Bragança Paulista. Cuello, nos acréscimos carimbou a classificação ao Braga.


Atacante do Paulista entre 2013 e 2014, Ytalo marcou o seu segundo gol na temporada 2021 pelo alvinegro de Bragança. O Bragantino na segunda fase irá enfrentar o Luverdense-MT, que eliminou o Uberlândia.

Postar um comentário

0 Comentários