Ex-jogador do Paulista marca no jogo de despedida do Loco Abreu do futebol mineiro - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador do Paulista marca no jogo de despedida do Loco Abreu do futebol mineiro

Ex-jogador do Paulista, sendo peça participante do rebaixamento do Galo para Série B1 no ano de 2017, o atacante Ingro marcou gol na vitória do Athletic sobre o Pouso Alegre por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O jogo no fim marcou a despedida do atacante Loco Abreu do futebol mineiro.


O tento de Ingro foi aos 29 minutos de jogo, quando o placar da partida estava 0 a 0. Ingro jogou 88 dos 90 minutos da partida. E o ex-atacante do Paulista jogou ao lado de Loco Abreu no ataque do time, ainda formado por William Mococa.


A vitória do time do Ingro foi a terceira da equipe no Campeonato Mineiro. Com nove pontos, o Athletic está na segunda colocação e estaria classificado a próxima fase. A partir de segunda-feira, o Campeonato Mineiro para por tempo indeterminado, por conta da pandemia da covid-19.


O gol deste sábado foi o primeiro de Ingro com a camisa do clube mineiro. No Paulista, Ingro marcou três gols na Série A3 de 2017, mas não conseguiu nem de longe ajudar a salvar o time da queda – até foi expulso no jogo do rebaixamento, contra o Grêmio Osasco.


Despedida de Loco Abreu

O atacante uruguaio Loco Abreu, principal contratação do Athletic e uma das principais para o Campeonato Mineiro, não faz mais parte do clube. O jogo deste sábado contra o Pouso Alegre foi o último dele pelo time. O motivo é a dificuldade para entrar no Uruguai por causa da pandemia da covid-19. A princípio, a partir do dia 2 de abril, a fronteira será fechada.


O jogador tinha contrato com o Athletic até o dia 4 de abril. A janela no Uruguai fecha dia 5, e o atacante vai encerrar a carreira no país, onde já tem um pré-contrato assinado. Será o 31º time da carreira dele – simbolicamente, o número “13” invertido. Com a paralisação do futebol mineiro, clube e jogador acharam melhor finalizar o vínculo.

Postar um comentário

0 Comentários